Cartera

50 Anos Affego

Título: 50 Anos Affego
Proposta para o selo de comemoração de 50 anos de existência da Affego.

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Banana Boat Solidário

Em parceria com a GameBlox desenvolvemos o projeto Verão Solidário do Banana Boat para com o GRAACC. A ideia era fazer com que cada usuário que aprovasse o aplicativo em um simple clique já ajudaria R$ 1,00 para o projeto, totalizando um montande de R$ 10 mil reais de doação para as crianças com câncer do GRAACC.
apps.facebook.com/bananaboatsolidario

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Marca Adtur

Nova marca de divulgação da Agência de Desenvolvimento e Turismo do Estado do Tocantins. O Estado do Tocantins é bastante conhecido por sua diversidade natural e suas  belezas que fomenta o turismo
no Estado, no entanto desenvolvemos o elemento da marca, baseado na principal forma geométrica de uma folha. E para transmitir ao público o objetivo da agência em seu desenvolvimento urbanístico e turístico a forma do
elemento ganhou traços de movimento e evolução, com linhas artísticas bem definidas e movimento harmônico. As cores do elemento, são basicamente as cores do brasão do Estado assim como as cores da bandeira do País.

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AL Ultrassom

A AL Ultrassom é uma empresa representante de equipamentos médicos da área de radiologia e cardiologia, o desafio era apresentar a marca com uma nova concepção levando consigo o novo conceito da empresa em todas as mídias que ela ja atuava. Foi desenvolvido todo material de identidade corporativa assim como um novo site com um design mais envolvente e uma apresentação melhor de seus produtos.

Site: www.alultrassom.com.br

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Jacafer

A Jacafer é a primeira madereira do Estado de Goiás com a certificação FSC. Para apresentar de forma elegante e consolidada essa nova fase da Jacafer, foi desenvolvido um novo site que pudesse transmitir todos os serviços e produtos da empresa, com uma navegabilidade mais usual ao usuário/cliente e um design moderno.

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Novo Escudo Coral

Novo Escudo Coral. Essa foi a proposta para divulgar a nova placa de monitoramento em segurança do Grupo Coral. A campanha teve como finalidade informar sobre a evolução desta placa em forma de escudo e posicionar o Grupo Coral como aliado a sua segurança estando sempre a frente por você. A campanha também sugeriu umhotsite onde os usuários poderiam ver um vídeo informativo da trajetória e história do escudo até aos dias atuais. Além disso os usuários poderiam ver curiosidades sobre o escudo e compartilhar via twitter e facebook.
Planejamento / Criação / Conteúdo / Mídia
Agência: Clarim

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30 Anos Artesanal

30 años de compromiso con su bienestar. Esta fue la propuesta para naves de campaña de posicionamiento de la farmacia, completando sus 30 años en el mercado. La campaña trajo consigo los elementos que forman parte de la historia del compromiso de Farmacia de la artesanía a la del bienestar. Mediante la combinación de verde y la hoja hecha a mano formando un mosaico humano de todas las personas que han hecho y forman parte de esta historia.
La propuesta de campaña para regalar 30 tarjetas vip`s con derecho a utilizar los dólares en la compra de 1 mil por un año. El registro se realiza a través de hot site creado para la campaña, ver la línea de tiempo y la evolución histórica de la Artesanía, y compartir la campaña a través de redes sociales.
Planificación / Director Creativo / Media
Agência: Clarim

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Snack Chef

O Grupo Coral é líder no segmento de serviços tercerizados no Centro-Oeste. Dentre as empresas do grupo está a Snack Chef, a nova empresa do ramo de fast-food da Coral Chef que vem alinhar a gastronomia moderna com um público jovem exigente. Pensando nisso o planejamento de branding para a marca foi pensado estrategicamente. Essa é a nova marca da Snack Chef. E em breve o novo sitetambém estará no ar com novidades que vão além de um delicioso lanche, a Snack Chef irá revolucionar o mercado de fast-food no Centro-Oeste.
Planejamento / Criação / Branding
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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The Reef

O Restaurante The Reef é mais uma empresa da Coral Chef, empresa de gastronomia ligada ao Grupo Coral. O restaurante The Reef traz em sua marca o melhor da gastronomia que a Coral Chef pode oferecer. A Coral Chef já inaugurou dois restaurante em Brasília e segue em forte expansão no Centro-Oeste. A ideia de posicionar a marca para paladares exigentes fez de nosso planejamento inicial uma marca composta de atributos de elegância e modernidade focado no seu público alvo.
Planejamento / Criação / Branding
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Aviso Urgente

A Aviso Urgente é líder de mercado no Centro-Oeste há mais de 30 anos na prestação de serviços jurídicos. O planejamento para a Aviso Urgente levou em consideração os serviços prestados e sua evolução no mercado. Criamos uma nova marca para o cliente e toda uma campanha para divulgar esse novo posicionamento no mercado. Além de um blog com conteúdo relacionado à área jurídica.
Planejamento / Criação / Conteúdo
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Projeto Meu Cerrado

O Projeto Meu Cerrado foi mais uma estratégia de posicionamento na internet para o Complexo Vale do Cerrado, levando não somente a ideia em prol da preservação do bioma cerrado o projeto foi contemplado como o primeiro Advergame para um Cemitério no Brasil. Pioneirismo este que levou a ganhar o prêmio no GP de Comunicação do Estado de Goiás com o melhor o website de 2010. Só que para o cliente este não foi o melhor resultado, pois em 45 dias de campanha no ar, o projeto conseguiu mais de 700 cadastros, e mais de 500 mudas nativas do cerrado plantadas.
O projeto contou com diversos tipos de divulgação: Links Patrocinados, Video, Flash Mob, Cartazes, Folders, Apresentações em escolas e Faculdades, camisetas, além de gerar várias mídias espontâneas em rádios, jornais e eventos.
Planejamento / Direção de Criação / Conteúdo / Mídia
Agência: Clarim - Branding e Estratégia
Link: meucerrado.com.br

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Blog do Cerrado

Para a continuação do planejamento de posicionamento do Grupo Vale do Cerrado na internet foi criado uma plataforma de comunicação em forma de um blog. O brand content para a marca foi de suma importância , gerando conteúdo relevante para marca, estratégias como essas que fizeram do Complexo Vale do Cerrado uma marca de sucesso em tão pouco tempo.
Planejamento / Direção de Criação / Diretor de Conteúdo
Agência: Clarim - Branding e Estratégia
Link: blogodocerrado

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Vale do Cerrado

O Complexo Vale do Cerrado é o cemitério mais moderno do Estado de Goiás, com toda uma infraestrutura voltada aos conceitos da sustentabilidade e valores sociais. E na campanha do 1º crematório de Goiânia desenvolvemos toda a estratégia de comunicação e marketing para o mais novo serviço oferecido aos goianos. Acima está um pouco de todas as peças e o vídeo elaborado para campanha de lançamento.
Planejamento / Criação / Mídia
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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Site Vale do Cerrado

O Complexo Vale do Cerrado é o primeiro cemitério de Goiás que tem em sua estrutura um crematório. Além disso oferece diversos serviços diferenciados. Criamos um website onde é possível notar a diferença entre um cemitério comum e o que o vale do cerrado tem a oferecer.
Site: www.valedocerrado.com.br
Agência: Clarim - Branding e Estratégia

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GameBlox

GameBlox é uma empresa voltada ao desenvolvimento de jogos em plataformas como: Xbox, Web, Mobile e Midias Touch Screen. Foram produzidos toda a papelaria da empresa assim como lâminas frente e verso apresentando o conceito do advergames nas empresas, suas vantagens e cases de sucesso, dentre outras coisas.
www.gameblox.net

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Pratique IPOG

Planejamento, Criação e Posicionamento Online do IPOG - Instituto de Pós Graduação, com o tema Pratique IPOG, relevando a preocupação do IPOG com a educação profissional de cada pessoa.

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Exata Incêndio

A Exata Engenharia Contra Incêndio é hoje líder de mercado onde atua, com 2 prêmios conquistados, um no ano de 2010 e outro em 2011. Um forte trabalho de posicionamento de marca e um planejamento de marketing direto fez com que a empresa aumentasse seu faturamento em mais de 100% durante o ano de 2010.

www.exataincendio.com.br

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InterUFG 2009

Criação da Identidade Visual do INTERUFG 2009. Os Jogos internos da UFG é o maior evento esportivo realizado anulmente na Universidade Federal de Goiás, que reúne todas as atléticas da universidade em campeonatos esportivos e comemorações entre os acadêmicos de uma forma saudável e festiva.

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V Conepa

Criação de toda a identidade visual do V CONEPA - Congresso Nacional de Execução de Penas e Medidas Alternativas, realizado pelo Ministério Público de Goiás.

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Ponto 3 Projetos

Criação e desenvolvimento da logomarca e toda identidade corporativa da ponto 3 projetos de arquitetura, uma empresa de Goiânia que desenvolve projetos e adptação de usabilidade e acessibilidade.

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Sonotto

Equilíbrio em Essência e Estilo! A Sonotto nasceu em um trabalho de forte pesquisa de mercado, pesquisa de marca, nome e posicionamento. Depois de todo trabalho realizado para posicionar a marca, a Sonotto recebe a certificação FSC, levando contigo toda estrutura de produtos de alto nível em madeira nobres para decoração e design de interiores.

Site: www.sonotto.com.br

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Stanza

Reformulação do site Stanza quartos e cozinhas.
Site: www.stanzacozinhas.com.br
Foi criado também toda linha do material corporativo da stanza, com sua nova marca.

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Fibonacci

Criação do Cartaz de divulgação para o programa de estágio na fibonacci.

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PotyBrasil

Proposta de campanha para posicionamento da marca potybrasil.

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TAO

TAO - cozinha oriental & contemporânea
Anúncio em Revista (Roteiro Gastronômico - GOIÁS)

rodolphosantos@globo.com +55 62 8104 9188 facebook.com/rodolphosantosgo @rodolphosantos