Portfolio

Projeto Meu Cerrado

O Projeto Meu Cerrado foi mais uma estratégia de posicionamento na internet para o Complexo Vale do Cerrado, levando não somente a ideia em prol da preservação do bioma cerrado o projeto foi contemplado como o primeiro Advergame para um Cemitério no Brasil. Pioneirismo este que levou a ganhar o prêmio no GP de Comunicação do Estado de Goiás com o melhor o website de 2010. Só que para o cliente este não foi o melhor resultado, pois em 45 dias de campanha no ar, o projeto conseguiu mais de 700 cadastros, e mais de 500 mudas nativas do cerrado plantadas.
O projeto contou com diversos tipos de divulgação: Links Patrocinados, Video, Flash Mob, Cartazes, Folders, Apresentações em escolas e Faculdades, camisetas, além de gerar várias mídias espontâneas em rádios, jornais e eventos.
Planejamento / Direção de Criação / Conteúdo / Mídia
Agência: Clarim - Branding e Estratégia
Link: meucerrado.com.br

rodolphosantos@globo.com +55 62 8104 9188 facebook.com/rodolphosantosgo @rodolphosantos